Ludmilla foi a primeira a subir no trio elétrico da 21ª Parada Gay que está acontecendo neste domingo (11) no Rio de Janeiro. O dia de sol levou muitos simpatizantes à praia de Copacabana para curtirem a apresentação da artista, que recentemente assumiu que continua namorando o produtor Xerxes Frechiani.
Quem também se apresentou no trio da Parada Gay foi Lexa. A cantora chegou ao local de helicóptero e afirmou, em seu Snapchat, que gosta muito de voar. "Eu amo. Queria saber pilotar", confessou, mesmo já tendo passado um sufoco dentro de um avião ao lado do namorado, MC Guimê, com quem mantém um relacionamento sério.
Artista recebeu críticas recentes por mau humor
Aos vinte e um anos e mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, Ludmilla já sabe lidar bem com as críticas, mas recentemente se incomodou com alguns comentários sobre o seu jeito de ser. "Acho ruim isso. Sou um ser humano. Às vezes, estou com TPM, briguei com o boy, tive um problema em casa ou não estou me sentindo bem... Sou apenas um ser humano", explicou em entrevista à revista "Marie Claire".
E fez questão de esclarecer definitivamente que não tem qualquer tipo de rixa com Anitta, com quem assumiu querer fazer uma parceria musical: "Lógico que gostaria. Adoro a Anitta!". "Tem que trabalhar muito para chegar onde eu e a Anitta estamos. A gente está há muito tempo sem dormir, sem ir para casa... Fazemos uma coisa atrás da outra. Além de música boa, temos que fazer divulgação, eventos e cuidar do corpo com musculação e tratamentos estéticos", disse, detalhando sua rotina intensa de trabalho.