Ludmilla nunca escondeu suas raízes. A cantora, que deu entrevista anestesiada no "Programa do Porchat" após se submeter à bichectomia, cresceu em Duque de Caxias sobre os cuidados da mãe até conquistar a carreira musical e a fama que tem hoje. Em entrevista ao "Câmera Record", que vai ao ar na noite desta quinta-feira (6), a funkeira comentou sobre o abandono ainda na infância: "Eu não tenho contato com ele. Quem assumiu esse papel foram o meu padrasto e meu tio", revelou.
Além de relembrar seu passado, a ex-namorada do produtor americano Xerxes Frechiani comentou sobre a onda de ataques racistas que sofreu na internet e na televisão. Em uma transmissão ao vivo, Val Marchiori fez um comentário preconceituoso sobre seu cabelo. A partir daí, Ludmilla moveu uma ação na Justiça contra a socialite e pediu R$ 300 mil de indenização por injúria racial.
"Na verdade, eu queria chorar. Mas fui forte, bati de frente, procurei a polícia e registrei um boletim de ocorrência", desabafou
Ludmilla desconversa sobre Biel
A artista possui uma parceirinha de sucesso com Biel. O cantor, atualmente retomando a carreira musical aos poucos, e Ludmilla gravaram juntos a música "Melhor Assim", hoje o clipe possui mais de 50 milhões de visualizações no Youtube.
Além da química nos palcos, os dois também são bastante amigos. Questionada sobre a polêmica o envolvendo ela desconversou: "Estou aqui para falar de mim".
(Por Rahabe Barros)