Ludmilla resolveu não processar mais a RedeTV! por causa de um comentário de Val Marchiori. No programa "Bastidores do Carnaval", a socialite comparou o cabelo da funkeira a uma marca de esponja de aço. Depois da polêmica, a cantora entrou na lista de artistas proibidos de serem citados e mostrados pela emissora paulista.
Por outro lado, a intérprete de "Hoje" mantém o processo contra a ex-participante do reality "Mulheres Ricas" (exibido em 2012 e 2013 pela Band). Ludmilla move uma ação na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador e pede R$ 300 mil de indenização. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (21). Depois do comentário, a cantora rebateu Val, que negou ser preconceituosa.
Artista se envolveu em polêmica com vizinha
No mês passado, Ludmilla foi acusada por uma vizinha de ouvir funk em som alto e recheado de palavrões. "O volume é surreal e ninguém tem sossego!", disparou Paula Mariano em uma rede social. Apesar disso, em conversa com o Purepeople negou que acionaria à Justiça. Já a cantora, por meio de sua assessoria de imprensa afirmou que não mora mais no local e que a comemoração foi organizada por parentes. Depois, disse que Paula precisou ir na rua para ouvir o som alto.
(Por Guilherme Guidorizzi)