Ludmilla , que participou do futebol solidário pelas chuvas do RS em maio, participou do 'Que História É Essa, Porchat?' na terça-feira (30) e contou uma gafe complicadíssima que cometeu com Lewis Hamilton, icônico piloto de Fórmula 1 que, supostamente, viveu affair com Bruna Marquezine. A artista, que se envolveu em polêmicas de intolerância religiosa, ainda estava aprendendo a falar em inglês e decidiu treinar o idioma logo com o astro!
No programa com Fábio Porchat - que admitiu uma relação complicada com Jô Soares -, a voz de 'Piña Colada' contou que queria aprender mais sobre a língua inglesa e escolheu Hamilton para isso. A artista esteve em uma corrida de Hamilton e, no dia anterior, o enviou uma mensagem dizendo que estava animada de encontrá-lo. Acontece que Ludmilla ficou insegura e confiou em um tradutor online, já que Lewis é britânico! Foi o suficiente para a 'confusão' ser armada...
"Pensei em mandar uma mensagem para ele, para nos encontrarmos lá. Mas eu não tava conseguindo escrever e fui no Google Tradutor. Peguei a mensagem que escrevi lá e mandei para ele. Aí ele respondeu: 'Mas eu sou vegano, e eu trabalho salvando os animais, então, sou contra esse tipo de coisa", recordou ela.
A cantora ficou sem entender a reação do piloto, pensando que ele estava sendo 'frio' com ela. "Será que ele foi frio comigo? Mas o que tem a ver ele ser vegano? Aí, fui no meu amigo que falava inglês e mandei o print da conversa pra ele. Ele começou a me ligar de vídeo chorando de tanto rir e me falou que eu chamei o Hamilton para um 'bullfighter'. Você sabe o que é? Uma tourada! Eu não tava entendendo nada!", contou ela, aos risos, fazendo a plateia também gargalhar.
A história teve um final feliz, já que no dia da corrida, a intérprete de 'Maldivas' se explicou com o amigo gringo e pediu desculpas. Depois, ele chegou a elogiar a evolução do seu inglês! Ufa! Fiquem longe dos tradutores que não são confiáveis, viu!?