O fim de semana foi marcado pelo GP de Fórmula 1, em São Paulo. O evento contou com a presença de vários famosos, que posaram na pista dos pilotos mais famosos do mundo. Dentre eles estava Bruna Marquezine, que foi apontada pela imprensa internacional como novo affair de Lewis Hamilton.
Durante a coletiva antes da corrida, Lewis falou sobre sua paixão pelo Brasil. Em 2022, ele recebeu a cidadania de brasileiro honorário durante outra passagem pelo país. Desta vez, o piloto foi mais além e revelou um desejo:
"Em algum ponto eu vou precisar aprender o português. Eu acho que eu preciso vir morar aqui ou eu deveria ter uma namorada brasileira [risos]. Sempre que eu venho, tento aprender um pouco mais sobre a cultura", confessou o piloto.
Após a fala de Lewis, o nome de Bruna Marquezine começou a correr na imprensa internacional. O veículo "DeuxMoi", conhecido por divulgar furos sobre as celebridades internacionais, publicou uma nota cifrada sobre os dois.
"Um piloto A-list da Fórmula 1 e uma atriz brasileira que fez seu debut num filme da Warner foram recentemente flagrados juntos no Brasil durante o Grand Prix. Nota: o ex-namorado dela é um famoso jogador de futebol e amigo do piloto", diz a nota.
Com as pistas, os internautas logo conectaram Lewis à Bruna Marquezine, já que a atriz lançou, recentemente, seu primeiro longa internacional, "Besouro Azul". Além disso, Neymar e Lewis são bastante amigos, já tendo publicado fotos juntos por algumas vezes.
Os rumores de um affair entre Bruna e Lewis são antigos. Em 2019, a atriz foi às redes sociais desmentir uma notícia parecida após ter curtido o Coachella ao lado do piloto.