Prestes a cantar no Catar durante a Copa do Mundo 2022, Ludmilla só tem motivos para comemorar. O "Numanice 2", projeto de pagode idealizado por ela e que reúne dezenas de famosos nos shows, venceu a categoria "Melhor Álbum de Samba/Pagode" do Grammy Latino.
Na categoria, Ludmilla concorria contra grandes nomes dos gêneros, como Nego Álvaro, Martinho da Vila, Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda, e Péricles. Ao subir no palco, a cantora, que usou um vestido vermelho na premiação, se emocionou com o primeiro Grammy de sua carreira.
"Estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmio da música no mundo, e receber esse Grammy por um sonho que veio da minha cabeça. Que muita gente não acreditou no início. Quero dedicar esse prêmio a Deus, minha família e todos os meus fãs. É nosso, Brasil!", disse Lud, cujo show no Rock in Rio foi u dos pontos altos do festival.
Nas redes sociais, Ludmilla publicou dois vídeos sobre o momento. No primeiro deles, ela aparece beijando o troféu do Grammy Latino. "Obrigada, obrigada e obrigada Deus! É NOSSO, BRASIL ??NUMANICE #2 é Grammy Winner. Feriado no Brasil hoje, caralh*!", brincou a nova intérprete da Beija-Flor.
Já no outro, a cantora compartilhou o momento em que é anunciada a grande vencedora da categoria. "NUMANICE #2 LEVOU O GRAMMY LATINO DE MELHOR ÁLBUM DE PAGODE! Essa é a frase. Mais uma da série lugares que o Numanice me levou, gente. Muito obrigada a todos que acreditaram, a todos que amam o Numanice tanto quanto eu - esse aqui é pra você", escreveu a cantora.
Nos comentários, os seguidores da cantora vibraram com mais uma conquista de Ludmilla. "AAAA VOCÊ MERECE MUITO! QUE ORGULHO. Amo você e o Numanice", Escreveu Maisa. "Parabéns, minha gata", comentou Pabllo Vittar. "É só o começo, meu amor! Você merece, minha vida! Te amo demais. Vem logo pra gente comemorar", pediu Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.