Ludmilla será a segunda intérprete do samba-enredo da Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval de 2023. Dona do "Hit do Ano", a cantora soltou a voz ao lado de Neguinho da Beija-Flor, com quem dividirá os vocais na Marquês de Sapucaí, na quadra da agremiação na madrugada desta sexta-feira (21).
"Eu vou puxar o samba com o Neguinho da Beija-Flor em 2023. Esse é o tweet", escreveu Ludmilla nas redes sociais. "Muito feliz!", afirmou a artista.
A novidade foi revelada durante o evento montado para definir o samba-enredo que levará a escola pela Avenida.
"A expectativa da cantora, da estrela convidada para estar dividindo o microfone e defendendo a nossa família Beija-Flor na Marquês de Sapucaí. Acabou o mistério! A cantora que vai dividir o nosso microfone é a Ludmilla", disse o intérprete.
Além da chegada de Ludmilla como intérprete, a escola se despede de Raissa de Oliveira, que era rainha de bateria da Beija-Flor desde 2002. Ela deixa a coroa para o próximo Carnaval. Agora, o cargo de "majestada da Soberana" ficará por conta de Lorena Raissa, de 15 anos. A jovem venceu o concurso "Rainha da Comunidade", feito para escolher uma sucessora para Raissa.
Em 2023, a Beija-Flor de Nilópolis apresentará o enredo "Brava Gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência". A escola levará para a Avenida a importância do protagonismo popular na luta por um Brasil que busca a sua emancipação política brasileira.
A agremiação também pretende desmistificar a celebração ao fundador da prática e defender a conquista, e não a proclamação, da independência brasileira. O enredo foi desenvolvido por André Rodrigues e Mauro Cordeiro.