Ludmilla arrasou ao apostar em um body cavado para show na noite deste domingo (9), no RioCentro, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Chamada de "crush" por Jason Derulo, a funkeira se apresentou no aniversário de primeiro ano da boate All In. No evento, a cantora esbanjou sensualidade, empinou o bumbum e cantou "hits" como "É Hoje".
A cantora fez uma reforma geral na sua mansão. Além de ter aumentado a piscina, Ludmilla isolou acusticamente o salão de festas após receber reclamação de vizinhos por conta do som alto. No ano passado, porém, a funkeira contestou a reclamação. "Eu fui ver o vídeo que está rolando. O som está tão alto que ela teve que ir para rua para poder ouvir. Se tivesse tão alto assim, eu acho que ela tinha que ter gravado do quarto dela, não no quintal, indo para o portão. Ou não sei se ela mora na calçada da casa da minha mãe. Pensativa agora", declarou na ocasião.
No início do ano, o apresentador Marcão do Povo, então na afiliada da Record de Brasília, chamou a intérprete de "É Hoje" de "pobre macaca" e acabou demitido. Ao se defender, alegou ter usado um vício de linguagem, mas disse que a cantora estava vivendo de processos - ela também entrou na Justiça contra Val Marchiori. A socialite comparou o seu cabelo com uma esponja de aço durante transmissão do Carnaval pela RedeTV! em 2016.
Ludmilla não economiza quando se presenteia. Dona de uma lancha e um jet-ski de R$ 105 mil, a cantora desembolsou R$ 400 mil em um Porsche. "Era um sonho, sempre quis ter um carrão daqueles. A gente tem medo de violência, mas não dá para deixar de viver por isso", explicou a funkeira, cuja casa de praia foi assaltada em janeiro. Na ocasião, a artista recebeu pedido de desculpas do adolescente que invadiu o imóvel, mas prestou queixa na delegacia de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio. "Foi só um susto", disse na época.
(Por Guilherme Guidorizzi)