Após ter sua casa invadida por um adolescente, Ludmilla recebeu pedido de desculpas do jovem. "A cantora está bem e os familiares que estavam no local prestaram queixa apenas por invasão na delegacia de São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos do Rio de Janeiro). Ela agradece o carinho e preocupação dos fãs. Foi apenas um susto. Está tudo bem", disse a funkeira através de sua assessoria de imprensa ao Purepeople nesta quinta-feira (12).
A cantora que temeu ser vítima de arrastão perdeu alguns itens, mas não incluiu o roubo na denúncia. "Sumiram poucas coisas sem muito valor. Tipo um chinelo e um boné", enumerou a porta-voz da intérprete de "Sou Eu", música dançada por Fátima Bernardes no "Encontro". Na hora da invasão, a casa estava aberta.
No primeiro dia do ano, a cantora foi abordada por uma fã de 11 anos durante a procissão marítima de Angra dos Reis, mas teria recusado o pedido de foto com a criança. No entanto, Ludmilla negou o fato. "Estou muito chateada com esses boatos. O episódio na praia do Vidigal foi um caso isolado, que já foi esclarecido. Agora estou sendo alvo de mentiras e manifestações de ódio gratuitamente. Peço a gentileza de checarem a veracidade das informações antes de serem publicadas", disse. A funkeira, porém, já teria alegado resfriado para recusar fotos com admiradores em restaurante da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, mas o fato também foi negado por ela.
(Por Guilherme Guidorizzi)