Ludmilla se reuniu com Bruna Marquezine e Thaila Ayala para curtirem juntas o show do The Weeknd no Lollapalooza, em São Paulo, na noite deste domingo (26). A cantora, que admitiu ter ficado com um fã e mandado nudes, prestigiou a apresentação do canadense e, por pouco, não esbarrou com ele e com a namorada, Selena Gomez, no saguão do hotel, já que ficou hospedada com sua banda no mesmo local que o casal. Na madrugada desta segunda-feira (27), eles foram fotografados na entrada do embarque internacional do aeroporto de Guarulhos deixando o Brasil. "Não a vi porque desci um pouco atrasada", explicou a funkeira.
No evento, a artista falou sobre sua mais nova aquisição: um Porsche avaliado em R$ 400 mil. Recentemente, intérprete do hit "Bom", foi fotografada passeando com o automóvel de luxo pela Ilha do Governador, onde mora no Rio de Janeiro. "Era um sonho, sempre quis ter um carrão daqueles. A gente tem medo de violência, mas não dá para deixar de viver por isso", explicou ela, dona de uma lancha e um jet-ski de R$ 105 mil.
Usando um blusão e óculos estilosos, sua roupa foi muito comparada com o styling de Rihanna. E por falar na barbadeana, Ludmilla relembrou como foi seu encontro com a ex-namorada de Chris Brown durante a semana de moda em Paris, no início de março. "Não deu para conversar muito porque tinha muita imprensa, muita gente falando e eu não sei falar inglês fluente, então tinha que ter alguém traduzindo, mas dançamos juntas na balada, ela é maravilhosa. Foi um sonho realizado porque sou muito fã dela. Ela é um ícone e uma inspiração na minha carreira e na minha vida", disse, orgulhosa.
Além de Rihanna, a cantora também se declara bastante fã de Beyoncé, afinal usava o nome da mulher de Jay-Z quando ainda era MC. Em uma confissão e outra, Lud disse ter ficado cerca de dez horas na fila de um "Rock In Rio" para assistir um show da artista de perto: "Eu acompanho a carreira dela há muito tempo."
(Por Rahabe Barros)