Ludmilla está com tudo mesmo! A cantora, com 22 anos recém-completados, recebeu uma cantada do músico norte-americano Jason Derulo, no Twitter, na última quinta-feira (1). Em sua página, o cantor compartilhou um vídeo da funkeira dançando a música "Swalla" e a chamou de "crush". "Oi, danada", escreveu. Os fãs de Ludmilla foram à loucura com o "recado" de Derulo. "Já quero carreira internacional para a danada também", brincou em alusão ao lançamento de "Switch" e "Paradinha", de Anitta. "Socorro. Quero feat", pediu outro.
No começo de maio, a cantora fez reforma geral na sua mansão na Ilha do Governador, na zona oeste do Rio de Janeiro, e aproveitou para colocar isolamento acústico após ter uma briga com os vizinhos por causa do barulho de suas festas constantes no local. "Mandei quebrar tudo! Do jeito que sonhei. É uma casa nova, dos sonhos", comemorou. "Vai ter estúdio, sauna nova, salão de festa acústico. Vai ficar muito legal", completou a funkeira, comparada a Michael Jackson nas redes sociais.
A Record foi obrigada a passar mensagens contra o racismo depois de Marcão do Povo chamar Ludmilla de "macaca" ao vivo no "Balanço Geral", da Record TV Brasília, em janeiro. Em nota, o Ministério Público Federal informou que "a palavra macaco é uma das poucas expressões que consegue simbolizar com tanta força e clareza a discriminação racial e a perpetuação de uma cultura racista e preconceituosa". A emissora de Edir Macedo ainda foi condenada a pagar indenização de R$ 500 mil pela fala do jornalista. A cantora, aliás, ficou chocada depois de saber da contratação de Marcão pelo SBT. "Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei 'caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime'. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei 'oi?'. Não posso mudar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso."
(Por Tatiana Mariano)