Luciano Huck retorna seus compromissos profissionais após ter sofrido um acidente de avião na manhã do domingo. O apresentador volta a gravar o "Caldeirão do Huck" na tarde desta quinta-feira (28), de acordo com o jornal "O Dia". O marido de Angélica sofreu fratura em uma das vértebras quando a aeronave onde ele e a família estavam precisou fazer um pouso forçado em fazenda próxima a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Segundo a publicação, Luciano vai gravar o quadro "Soletrando" nos estúdios da emissora no Projac, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Um dia após o acidente, o apresentador teve que ser substituído por Paulo Gustavo como mestre de cerimônias no baile de gala beneficente promovido pela BrazilFoudantion.
Luciano e Angélica foram transferidos da Santa Casa de Campo Grande para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, horas após o acidente. Os filhos do casal (Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2) foram liberados em seguida. Ao receber alta na noite da segunda-feira, a apresentadora usava um colar cervical. No dia seguinte, os apresentadores retornaram para sua casa no Rio de Janeiro.
Piloto recorda reação de Angélica: 'Gritava demais'
Durante entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Osmar Frattini, que comandava a aeronave relembrou os momentos de pânico que a família de apresentadores passou. "A Angélica gritava demais", afirmou Frattini, acrescentando que Luciano, por ter entedimentos sobre aeronaves, procurou manter a situação sob controle.
"Ele acalmou todo mundo e não houve aquela pressa de sair correndo do avião. Uma das babás estava com um ferimento no lábio, a Angélica com dores na bacia, e as crianças estavam bem. Todos saíram andando, porque naquele momento você supera as dores", completou o piloto.
A família voltava do Pantanal, após Angélica gravar entrevistas para o seu programa, "Estrelas". Durante a passagem pelo local, a artista recebeu convidados como Cristiana Oliveira e Rodrigo Simas.