Angélica deixou a cidade grande. A apresentadora embarcou para o Pantanal, onde está gravando em uma fazenda edições especiais do "Estrelas", atração que comanda aos sábados à tarde na Rede Globo. A mulher de Luciano Huck - com quem deve apresentar um novo programa na rede carioca - festejou a chegada ao local.
"Pantanal! Vamos começar a nossa aventura. Está sendo uma aventura", disse a apresentadora. Na temporada, Angélica irá conversar com Cristiana Oliveira - que estrelou a novela "Pantanal", exibida pela extinta Rede Manchete, em 1990 e gravada na localidade - Rodrigo Simas e com o cantor sertanejo Cristiano Araújo.
Em foto compartilhada em sua conta de Instagram, a mãe de Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2, mostrou seu look para as gravações. Angélica escolheu um visual que tem tudo a ver com a localidade - com direito a calça jeans, mochila e chapéu. Existe a possiblidade do marido e dos filhos acompanharem a apresentadora na viagem prevista para durar dez dias.
Angélica comemora casamento da sobrinha, em castelo do Rio
O mês passado foi especial para a apresentadora. Nathy Marbá, filha de sua irmã, Márcia Marbá, trocou alianças com Erick Bordallo. A cerimônia ocorreu em um castelo de Itaipava, Região Serrana do Rio. Vários famosos prestigiaram o enlace do casal - entre eles, as atrizes Juliana Silveira e Louise D'Tuani - que está de casamento marcado com o humorista Eduardo Sterblitch, integrante do "Pânico na Band".
Para o evento, Angélica, uma das madrinhas do casal, escolheu um vestido cor-de-rosa da grife italiana Maria Lúcia Hohan. "A noiva mais linda!", elogiou a mulher de Luciano Huck ao publicar uma imagem em rede social.
'Perdi a virgindade aos 17 anos', conta a apresentadora
Em recente entrevista, a intérprete do hit "Vou de Táxi" relembrou quando fez sexo pela primeira vez. "Eu perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os padrões de hoje! Minha mãe, dona Angelina, era durona. Falava para minha irmã que se ela deixasse o namorado colocar a mão no peito, o peito caía no chão. Então, quando eu vejo o jeito como os adolescentes lidam com sexualidade hoje, fico em pânico", afirmou.
De bom humor, a apresentadora disse como pretende aconselhar a única filha. "Vou dizer a ela: 'Eva, filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia'", contou Angélica.