De férias com a família pelos Estados Unidos, onde a caçula Eva, de 6 anos, andou de bicicleta pela primeira vez, Luciano Huck mostrou neste sábado (20) uma curiosidade sobre seu filho mais velho, Joaquim, de 14 anos. Em um vídeo gravado em um dos parques da Disney, o primogênito aparece andando abraçado a mãe, Angélica, que já ficou pra trás no quesito altura. "Passou a mãe", contatou o apresentador, que no ano passado já tinha usado a rede social para mostrar que eles estavam da mesma altura. Além de Eva e Joaquim, Luciano e Angélica também são pais de Benício, de 11 anos.
Angélica contou em entrevista recente que os três filhos se inspiram no pai quando o assunto é fazer o bem. "As crianças acompanham muito o trabalho do Luciano e gostam de ajudar, de estar junto. São eles que separam roupas e brinquedos para doação", garantiu a artista. E completou: "Queremos que nossos filhos sejam cidadãos de bem, e ter esse exemplo em casa é realmente uma inspiração". Para Luciano, os quadros que grava para seu programa na TV Globo, o "Caldeirão do Huck", onde reforma casas e carros das pessoas, e conhece a realidade da maioria dos brasileiros, o ajudam a crescer como ser humano. "Não tenho a menor dúvida de que sou um cidadão melhor, um pai melhor, um filho melhor, um marido melhor do que era quando comecei a fazer televisão", garantiu.
Fora da TV desde o fim do programa "Estrelas", há um ano, Angélica ainda terá que esperar um pouco mais para voltar a comandar uma atração na TV Globo. Segundo informações do colunista de TV Ricardo Feltrin, pesquisas internas e cuidado com os custos fizeram a emissora carioca adiar e repensar o novo programa, que a princípio terá plateia - um sonho antigo da loira - e será inspirado no programa que Hebe Camargo comandou por anos no SBT. Além de entrevistas, a nova atração de Angélica mostraria também histórias de superação e seria exibida nas noites de quinta-feira. A princípio o programa foi adiado para 2020.
Recentemente Luciano Huck mostrou que também é gente como a gente. Passeando com um de seus carros antigos pelas ruas da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, o apresentador ficou a pé após o veículo quebrar e recebeu a ajuda de um desconhecido que, a princípio, nem o reconheceu. "Aí vem um cara vindo a pé e pergunta se eu quero ajuda. Não viu nem que era eu e me ajudou a empurrar o carro pro canto. Alma boa", agradeceu o artista.