Eva aprendeu a andar de bicicleta e fascinou o pai, Luciano Huck. De férias pelos EUA, onde já esbanjou estilo ao visitar um museu, a também filha de Angélica foi filmada pelo apresentador enquanto estreava nos pedais. "E o orgulho quando ela aprende a andar de bicicleta pela primeira vez", legendou o comandante do "Caldeirão do Huck" ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram Stories. Os apresentadores estão no exterior há cerca de dez dias e além de curtirem momentos de descanso também não deixaram de lado os compromissos profissionais. Logo após desembarcar, Huck participou de uma palestra no Museu da História do Computador para admiração da mulher, com quem é casado há quase 15 anos.
Responsável por quadros como "Lata-Velha", o apresentador adquiriu um automóvel velho e acabou enfrentando um contratempo enquanto estava no trânsito, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Eu comprei um carro antigo e ele quebrou no meio da rua (...). Aí vem um cara vindo a pé e pergunta se eu quero ajuda. não viu nem que era eu e me ajudou a empurrar o carro pro canto. Alma boa", elogiou o marido de Angélica, uma das famosas a lamentar o fim do "Vídeo Show", em janeiro. "É muito difícil falar nesse momento. O coração fica um pouco apertado, afinal de contas, o Vídeo Show fez parte da minha vida. Fora 10 anos de Vídeo Game (...). Foi através do Vídeo Show e do Vídeo Game que me conectei com um público diferente", recordou.
Contratada da Globo desde 1996, quando estreou no "Angel Mix", e fora da telinha há quase um ano após o fim do "Estrelas do Brasil", a mãe de Joaquim, Benício e Eva não sabe quando vai voltar ao ar. Previsto para estrear esse semestre, um programa noturno com plateia e nos moldes de atração comandada por Hebe Camargo não tem mais previsão de sair do papel. A Globo levou em conta vários fatores como pesquisas e corte de custos. Além de Angélica, Fernanda Gentil, ex-apresentadora do "Esporte Espetacular", também aguarda o seu primeiro programa solo na emissora carioca ser aprovado.
Enquanto sua irmã aprende a andar de bicicleta, Benício, de 11 anos, vem mostrando sua habilidade para a música. Recentemente, o irmão de Joaquim, de 14 foi filmado pelo pai arrasando no teclado ao tocar "Bohemian Rhapsody", do Queen.
(Por Guilherme Guidorizzi)