Angélica e Luciano Huck viajaram com a família para Califórnia, nos Estados Unidos, para curtir alguns dias de folga. E, neste sábado, o comandante do "Caldeirão" compartilhou um clique do filho mais velho, Joaquim, de 13 anos, ao lado da apresentadora e ficou surpreso ao comparar a altura dos dois. "Quando você sai do elevador e realiza que seu filho mais velho está crescendo. Alcançou a mãe. Joaquim & Angélica", escreveu Huck, cujo casamento completou aniversário de 14 anos no fim de outubro. Ao comentar, a artista mostrou seu lado mãe coruja: "Meu pequeno". Além de Joaquim, os apresentadores são pais de Benício, de 10, e Eva, de 6.
Entrevistada por Tatá Werneck no "Lady Night", Angélica explicou que sente dificuldade sempre que precisa dar um presente ao marido. "É difícil presentar o Luciano, realmente. Ele é um cara muito detalhista, pensa nos detalhes, é muito criativo... Então, eu também quero competir com isso. Eu sou facinha, facinha. Me dá qualquer grampo que eu estou felizona e vou usar", garantiu. Ela ainda falou sobre os hábitos do casal na hora de dormir: "A gente dorme de mãozinha às vezes. Procuro a mão dele ou um caça a do outro durante a noite".
Em entrevista anterior, a global destacou que as personalidades dos três filhos se distinguem entre si. "O que é diferente é a identificação. A menor é uma figura, divertida, astral. Eu me vejo na alegria dela. O do meio é 'riso frouxo', como eu. Já passei por situações constrangedoras de acesso de riso. O mais velho é cerebral, observador, precisa de um empurrãozinho, igual a mim. Com cada um, há afinidades e diferenças", ponderou.
Angélica usou a web para se posicionar diante de um rumor de que teria se envolvido com Zezé Di Camargo no passado. "Muito feio inventar dos outros assim, mas quando envolve família, acho irresponsável mesmo. Na época ele era casado... Hello! Mentira, né, gente? Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas, enfim...muita irresponsabilidade, muito feio isso. Tudo mentira! É uma notícia que dá até vontade de rir, coisa velha, que não existe, inventada, de 1900 e nada. Mas envolve pessoas que eu gosto e respeito, então não curti", afirmou a apresentadora no Instagram Stories.
(Por Marilise Gomes)