Luciano Huck é a inspiração para o comportamento solidário dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, afirmou Angélica. "As crianças acompanham muito o trabalho do Luciano e gostam de ajudar, de estar junto. São eles que separam roupas e brinquedos para doação", explicou a apresentadora, que também repassa aos herdeiros as atitudes generosas. "Queremos que nossos filhos sejam cidadãos de bem, e ter esse exemplo em casa é realmente uma inspiração", acrescentou em entrevista para o jornal "Extra" deste sábado (20), quando o "Caldeirão do Huck" vai exibir nova edição do especial "Inspiração", reunindo histórias motivadores e o elenco da Globo.
Atualmente de férias nos EUA, onde deu uma palestra organizada por brasileiros para orgulho da mulher, Huck garante ter se transformado desde que passou a apresentar quadros nos quais reforma casas e carros, por exemplo. "Não tenho a menor dúvida de que sou um cidadão melhor, um pai melhor, um filho melhor, um marido melhor do que era quando comecei a fazer televisão", assumiu o apresentador, que já recusou convite para ser candidato à Presidência da República. Quem faz o 'Caldeirão' comigo enxerga o mundo de um jeito parecido: o de empoderar as pessoas, ouvir as histórias, entender que a gente pode ser um canal de notícias boas e inspiradoras", completou.
Dono de um automóvel antigo, o apresentador do "Caldeirão" ficou na mão enquanto andava pela Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e acabou recorrendo a ajuda de um desconhecido. "Aí vem um cara vindo a pé e pergunta se eu quero ajuda. Não viu nem que era eu e me ajudou a empurrar o carro pro canto. Alma boa", elogiou o marido de Angélica, com quem está casado há mais de 14 anos.
Durante os dias de carnaval, a "Poderosa" fez uma série de homenagens a personagens icônicos dos anos 1990. Ao fazer show em São Paulo, a funkeira usou uma fantasia de Feiticeira, personagem vivida por Joana Prado no programa "H", comandado por Huck na Band no final daquela década. "Anira, Anira. Quero dizer que estou achando o máximo com esses figurinos dos finais dos anos 1990 e estou me sentindo homenageado com essas homenagens para o 'H'. Gostei! Valeu", aprovou ele se referindo também à fantasia de Tiazinha, vivida por Suzana Alves, que a cantora havia usado na véspera.
(Por Guilherme Guidorizzi)