Luciano Huck viveu um momento inusitado na noite de sexta-feira (29). O apresentador, dono de uma mansão com 16 quartos, dava um passeio pela Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, quando seu carro quebrou. "Eu comprei um carro antigo e ele quebrou no meio da rua, no meio da Avenida das Américas, sozinho. Aí vem um cara vindo a pé e pergunta se eu quero ajuda", contou o marido de Angélica, para quem se declarou no espelho do banheiro. E depois de apresentar o barbeiro Antonio, revelou: "Não viu nem que era eu e me ajudou a empurrar o carro pro canto. Alma boa". Ao cruzar com duas senhoras, o apresentador ainda posou para selfies antes de voltar pra casa. "Lindo, mas me deixou no meio da rua", escreveu o artista ao mostrar o veículo. Depois de contar a aventura que viveu, Luciano ainda foi abordado por duas senhoras, que acompanharam tudo de perto, para posar por uma selfie.
Segundo Angélica, quem pensa que sua família com Luciano Huck tem uma rotina diferente da maioria dos brasileiros, está totalmente enganado. "O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece", garantiu a apresentadora em entrevista à revista "Ela". E garantiu que valoriza os momentos mais simples ao lado do marido e dos três filhos, Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 6 anos, cujo sorriso chamou a atenção ao mostrar uma janelinha. "Os melhores momentos são quando estamos juntos comendo uma pizza ou, como na nossa última viagem, andando em uma rua de Vancouver, no Canadá", relatou.
Angélica afirmou que os filhos têm personalidades completamente diferentes. "A Eva vive me surpreendendo. Até os 5 anos, era muito tímida. Depois do aniversário de 6, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela. Não dá para bater palma o tempo inteiro. Às vezes, dou uma bronca e saio de perto para rir escondida", assumiu. E completou: "O Joaquim e o Benício são tímidos, assim como eu e o Luciano éramos quando pequenos. A Eva é uma novidade".
Filhos de uma católica e um judeu, Joaquim, Benício e Eva, garantem os pais, podem escolher a religião que desejam seguir, sem imposições. "Damos liberdade para cada um fazer a sua escolha. Tenho uma capela aqui em casa, que o Luciano me deu de presente no meu aniversário de 40 anos. Lá dentro, uma Torá fica ao lado de uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, santa de minha devoção", contou a loira, que aos 45 anos dá show de elasticidade em aulas de Pilates.