Capa da primeira edição da nova versão da "Playboy", Luana Piovani já escolheu as 30 fotos que vão ilustrar a revista com a ajuda do marido, o surfista Pedro Scooby. "Ele aprovou as imagens comigo e me fez colocar duas que eu não tinha aprovado, inclusive uma do bumbum, que ele achou maravilhosa", disse ela em entrevista ao "Gshow" desta quinta-feira (3).
A atriz encara a nudez com naturalidade e promete mostrar tudo no ensaio, clicado durante dois dias pelo fotógrafo Christian Gaul. "Vai ter nu frontal, sim. Não sei por que as pessoas entram nesse choque. Na novela está todo mundo pelado, gente!", afirmou. Mãe de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, Luana tomou champanhe antes de posar nua. "Essa é minha xicara de café com leite (risos). Vocês conhecem a história dessa taça de champanhe? Então vou contar: na França reza a lenda que um bom peito tem que caber nessa tacinha, não sei se o meu cabe mais não. Mas não importa", disparou.
O cenário escolhido para o ensaio, pelo qual a artista faturou R$350 mil, foi realizado em um casarão dos anos 40, no tradicional bairro de Santa Teresa, no Rio. "Havia uma possibilidade de viajar, mas a Luana não queria ficar longe dos filhos e seria uma mão de obra a mais viajar com todo mundo. Então, escolhemos um lugar bacana e ela aprovou", contou o fotógrafo, adiantando detalhes da publicação."Algo bem próximo aos anos 1960, com uns tons de bege, trabalhados numa luz retrô".
'Ferrari bonita. Batida assim', dispara atriz
Aos 39 anos, Piovani não tem neuras em relação ao seu corpo. "Aos 20 era outro corpo, não tinha a cicatriz da cesárea, meus seios eram irretocáveis. Hoje eu vou apresentar os meus seios depois de amamentar gêmeos, mas não tenho a menor vergonha disso. Tenho uma cicatriz de duas cesáreas e acho linda. Sou bonita assim. Hoje eu sou uma Ferrari batida. É um outro corpo, né? Se achou bonito, ótimo! Se não achou, que bom que comprou a revista. Não gostou? Joga fora", brincou.
(Por Camilla Gabriella)