Depois da especulação, veio a certeza: Luana Piovani foi apresentada nesta quinta-feira (4) como a grande estrela da primeira edição da nova versão da revista "Playboy". No passado, a atriz já havia dispensado convites de edições especiais, como a de aniversário, mas aceitou desta vez por causa dos novos valores editoriais.
"A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos", contou a mãe de Dom, de 2 anos, Liz e Bem, de cinco meses.
Capa de outros ensaios sensuais, essa será a primeira vez que Luana posará nua. "Cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório. Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora. Ninguém te obriga a nada", explicou Piovani.
Sem cachê e sem obrigatoriedade de nu frontal
Em comunicado editorial, a PBB Entertainment explicou que a partir de agora, não haverá mais cachê ou nu frontal para as celebridades que estrelarem a capa da icônica revista, que já teve muitas divas e também polêmicas em suas capas.
"Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. Na nova Playboy, não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra. As mulheres vão se despir como e o quanto quiserem, porque a nova Playboy defende que a nudez não deve ser comprada: a mulher é parceira e não terá mais obrigatoriedade de exibir nudez frontal", indica o texto.
(Por Marilise Gomes)