Luana Piovani vive um momento pleno na sua vida pessoal. Casada com o surfista Pedro Scooby, a atriz é mãe do pequeno Dom e dos gêmeos Liz e Bem, acaba de se mudar para uma mansão e vive as delícias da maternidade. No entanto, um assunto do passado ainda a incomoda. Em entrevista à revista "Playboy", a artista relembrou o relacionamento com Rodrigo Santoro há mais de 15 anos e as histórias de traição.
"Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso pare ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz", disse.
Mesmo admitindo a traição, Luana Piovani - sempre polêmica em suas entrevistas - ainda não conseguiu virar a página. "O fato me incomoda até hoje. Mas é algo que faz parte dos namoros e da vida amorosa da gente. A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos. Mas quem com 20 anos não traiu um namorado?. Não traí, voltei para casa e disse: 'Meu amor, eu te amo'. Eu terminei o relacionamento", completou.
'Me senti mais aliviada quando vieram me contar', contou sobre traição
Luana ainda comentou sobre um fato que até o momento ainda não tinha revelado sobre o ator, atualmente namorado da modelo Mel Fronckowiak , que já tem planos de oficilizar a união.
"Depois eu soube de uma traição dele e aproveitei para perguntar. Para mim, foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: 'amor, eu te amo. Eu me senti mais aliviada lá atrás, quando vieram me contar. Só que eu não podia sair na mesma capa de revista dizendo 'olha, queria contar para vocês que ele também fez'. Somos pessoas muito diferentes".
Luana e Rodrigo não conseguiram manter a amizade após o término
O término aconteceu há muitos anos e ambos seguiram suas vidas. No entanto, Luana conta que amizade não aconteceu por canta do postura de Rodrigo Santoro, astro do filme "OS 33". "Ele, depois de digerir a história, me procurou numa festa e teve uma atitude supernobre. 'Vamos conversar?' Bacana. Lavamos a roupa suja. Ele nem parecia tão magoado assim", contou, para logo completar.
"Ele me fez um pedido estranho. Não queria que as pessoas vissem que a gente se falava. Italiano, machista, homem, leonino. Não queria mostrar que dava mole pra Geni. Ah, não lavamos a roupa suja, não zeramos? Por que não vou poder te abraçar em público? As pessoas não podem ver que a gente conversa? Coisa de vaidade", revelou.
Artista também fala sobre namoro com Felipe Simão
A atriz também soltou o verbo e contou sobre traição do empresário Felipe Simão, ex-namorado de Alinne Moraes . "Foi terrível, porém, um alívio, porque aquela pessoa não me merecia. Fazia justamente o que eu não fiz com o Rodrigo: voltava para casa falando que eu era a mulher da vida dele. Descobri por fotos, paparazzi pegaram. Estava com ódio dele", confessou.
(Por Naiara Sobral)