Luana Piovani já está respirando aliviada. Quarenta dias após o nascimento dos gêmeos Bem e Liz, a atriz garantiu, em conversa com o "GShow", que está tudo entrando nos eixos. "Estou bem mais segura! Realmente a primeira semana de gêmeos é tenebrosa. São noites do terror entre aspas, é complicado e você não entende a rotina. Estava tudo se encaixando. Agora, eu até voltei a ler meu livro, estou bastante satisfeita", afirmou.
Prova disso é que na noite de domingo a artista deu sua primeira saidinha de casa, só com o marido, o surfista Pedro Scooby, e foi prestigiar o Festival do Rio. Mas nesta segunda-feira (12), quando se comemora o Dia das Crianças, Luana já está passando a data grudadinha com os bebês e com o filho Dom, de três anos. Sem papas na língua, a artista explicou que este dia não faz muito a sua cabeça, mas, cheia de crianças em casa, não tem como não entrar no clima.
"Eu acho fofo o Dia das Crianças, mas é uma coisa muito comercial. Só se fala em comprar brinquedo e gastar dinheiro. Nunca botei muito essa pilha não. Ano passado, Dom tinha dois anos e ganhou um brinquedo, esse ano ele pediu um para mim e outro para o Pedro", justificou Luana, que já voltou ao seu peso ideal. Mas os presentes não serão as únicas atrações desta data: "Agora moramos em uma casa grande e por isso vai dar para curtir bastante. Vai ter uma piscina, um pula-pula, um passeio com o cachorro... Meus pais vão estar aqui e o Pedro também!".
'Estou esperando a vontade de beber ficar incontrolável'
Totalmente dedicada aos filhos, Luana Piovani confessou em entrevista recente que ela mesma ainda não está se reconhecendo. "Ainda estou na quarentena. Engordei 15 quilos na gravidez, o que é normal. Daqui a alguns dias, vou voltar a caminhar. Ando numa fase santa meio chata. Estou esperando a vontade de beber ficar incontrolável. Posso tomar uma cerveja ou uma tacinha de vinho", detalhou.
E voltou a falar sobre o novo lar, na Zona Oeste do Rio, para onde se mudou após descobrir que esperava gêmeos: "Estou morando num condomínio-clube que tem tudo: a escola do Dom, papelaria, feira. É uma superestrutura. Só saio de carro para ir ao médico. Estou gostando. É tudo novo".
(Por Carmen Moreira)