Luana Piovani fez novo post polêmico em seu Instagram. Mãe de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 9 meses, com quem curtiu festa junina no último fim de semana, a atriz criticou a violência no Rio de Janeiro e afirmou que não se importaria se tivesse um filho gay, assim como já declarou Ivete Sangalo em uma entrevista.
"Sim, eu tenho orgulho de ser quem sou e acho que todos devem ter! O que importa numa pessoa é o carater e só! Não tenho medo de ter um filho gay! Tenho medo de perder alguém que amo de bala perdida, nessa lama que está o Rio de Janeiro!", escreveu Luana, que protagonizará um beijo gay no cinema. Ela ainda citou o recente episódio no qual o governador interino, Francisco Dornelles, pediu para que seu motorista acelerasse com o carro para se esquivar de perguntas da imprensa. "Tenho medo de o governador dizer 'está muito grave a crise na segurança'. É algum tipo de piada? Tenho medo de o governador não saber o que dizer, como resolver e pedir pro Ademário acelerar o carro. Tenho medo da guerra em que vivemos. De se nascer bom e com vontade de amar, temos que ter orgulho!", finalizou.
Atriz é elogiada por barriga chapada em foto de biquíni
No último mês, Luana curtiu dias de descanso em Portugal, ao lado do marido, Pedro Scooby. Depois de ser fotografada em clique indiscreto pelo surfista, a atriz mostrou mais fotos de um passeio de barco pela região do Algarve e provou que continua em ótima forma após o nascimento dos gêmeos. Usando biquíni, a loira exibiu a barriga chapada e ganhou muitos elogios dos internautas em seu Instagram. "Maravilhosa!", elogiou um seguidor. "Saíram três crianças daí mesmo, minha filha? Que corpão!", espantou-se outra. "Um corpo é um corpo!", comentou um terceiro. "Natural. Não há nada mais bonito que a beleza natural", opinou mais um fã de Luana. "Que barriga é essa? Você tá mega gata!", escreveu outro. "Gente, mas olha essa pessoa! Tem três filhos e o resultado ó... É muito musa, desde sempre!", elogiou mais um.
(Por Caroline Moliari)