
O remake de 'Vale Tudo' na Globo estreia em 31 de março como grande aposta após a baixa aceitação das últimas tramas no horário nobre, como maior exemplo, 'Mania de Você'.
Para comemorar os 60 anos de TV em 2025, a Globo tem se dedicado ao máximo para a divulgação da nova novela das nove, desde a antecipação da abertura, às chamadas impactantes e à festa de lançamento icônica em que o Purepeople esteve presente.
Mas você sabia que existe uma versão de 'Vale Tudo' produzida nos Estados Unidos? Pois bem, o remake internacional não correspondeu aos objetivos atendidos, embora a iniciativa tenha sido boa.

Veja 3 curiosidades sobre a obra feita para não ser exibida no Brasil.
Realizada em 2002 pela Globo e a Telemundo, braço hispânico da rede americana NBC, 'Vale Todo' contou com um elenco diverso.
Atores mexicanos, argentinos, cubanos, colombianos e venezuelanos estiveram no remake. Itatí Cantoral, a Soraya Montenegro de 'Maria do Bairro' viveu Raquel Accioly.

Até Antonio Fagundes participou da trama no papel de Salvador Accioli, pai de Raquel. O artista teve sua voz dublada pelo castelhano.
Quando a maioria dos personagens tinha o mesmo nome da versão brasileira, um dos principais papeis teve sua identidade alterada. Odete Roitman virou Lucrécia Roitman, ricaça vivida por Zully Montero.
Gravada nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, a versão gringa originalmente estava prestes a chegar aos 150 capítulos.
No entanto, o fracasso de audiência não passou dos 100 capítulos. O autor brasileiro Walther Negrão passou a supervisionar a novela na tentativa de fortalecer a audiência.