Luana Piovani e Pedro Scooby estão curtindo programas a dois desde que reataram o casamento. Após curta viagem da atriz na última sexta-feira (18), na qual o surfista ficou em casa cuidando dos três filhos, ela voltou ao Rio e foi com o marido ao teatro. O casal prestigiou a peça "A Paixão Segundo Adélia Prado", na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, Zona Sul da cidade.
Luana e Pedro chegaram de mãos dadas ao local e posaram sorridentes para fotos, assim como outros famosos que foram conferir o espetáculo, protagonizado por Elisa Lucinda. No evento, a atriz falou sobre a reconciliação com o "Glamurama". "Casamento é um contrato, uma organização de códigos. E é importante não deixar a rotina atrapalhar nossa visão em relação a eles. E quando isso acontece, tem de sentar, embaralhar e reorganizar os códigos novamente. Assim é mais fácil respeitar o limite do outro e saber o que incomoda no outro", declarou, sem deixar de opinar sobre a torcida que o casal teve nas redes sociais para reatar.
"Acho que é por conta do jeito que a gente se comunica com as pessoas. A gente cria uma cumplicidade. A nossa família humaniza. E tem as crianças, que sempre gera um afeto".
Além do casal, estiveram presentes Maitê Proença, Paula Burlamaqui, Louise Cardoso, Moraes Moreira, Zezé Polessa, Antonio Pitanga, Patricia França, Antonia Fontenelle, o deputado federal Jean Wyllys e o carnavalesco Milton Cunha.
Luana brinca sobre silicone: 'Tinha peitos bons, mas o meninos comeram tudo'
Em outubro, a atriz passou por uma cirurgia plástica para colocação de prótete de silicone nos seios e explicou porque tomou a decisão após completar 40 anos. "Tinha peitos bons, mas o meninos (meus filhos) comeram tudo. Ficou baixo-astral, aí coloquei silicone", explicou Luana, em entrevista aFabio Porchat no "Programa do Porchat", na Record.
Conhecida por suas opiniões fortes, ela garantiu que não fica chateada com o que lê de si mesma nas redes sociais. "Não me incomoda mais tanto. Trabalho desde os 14 anos, fui protagonista aos 16 anos e fiz análise até os 35. Leio jornal escrito. Hoje em dia, pondero mais", avaliou Luana, creditando à chegada de Liz, Bem e Dom, uma maior maturidade: "Ter filho faz com que a gente se incomode menos. Saio realmente do prumo se escreverem algo relacionado aos meus filhos".
(Por Caroline Moliari)