Luana Piovani viajou para Belo Horizonte, em Minas Gerais, para o casamento do escritor Fabrício Carpinejar, que aconteceu nesta sexta-feira (18). Reconciliada com Pedro Scooby, foi ele quem ficou com os três filhos do casal. No Instagram, a atriz agradeceu a parceria do marido por levar o primogênito, Dom, a uma competição esportiva.
"Bom dia, mundão. Hoje foi dia do primeiro campeonato de futebol. Reparem que cada um dos princepinhos tem uma expressão. Delícia de vida sendo iniciada e descoberta. Grata Senhor. Pedro Scooby , santo e amado pai, grata meu amor, você fez a felicidade do Bolota hoje", escreveu ela na legenda da foto na qual o primogênito aparece ao lado dos amigos. Luana e Pedro estavam separados há três meses e o surfista chegou a negar que os dois haviam reatado. No entanto, a atriz publicou um vídeo em seu Facebook no qual dizia que os dois estavam em "negociação". Eles enfrentaram muitas crises durante os cinco anos de matrimônio, mas conviveram bem durante o período afastados.
Nesta semana, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirmou que o surfista havia voltado para casa. "Luana Piovani e Pedro Scooby decidiram acertar a volta ao casamento. No programa de rádio em que ele participou semana passada ele já falava dela, dava cantadas na Luana. Falou em estrear o silicone dela. Ontem ele decidiu voltar para a casa onde moravam, na Barra da Tijuca, e ainda estão fazendo a mudança". Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, Luana mostra a mudança de Pedro, rodeado de caixas, malas e objetos pessoais no quintal da residência. "O bom filho a casa torna", escreveu ela.