Luana Piovani deixou os filhos - Dom, de 3 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 1 mês - em casa e marcou presença na sessão de gala do filme "Ninguém ama ninguém por mais de anos", no Cine Lagoon, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (11). A atriz foi ao evento acompanhada do marido, o surfista Pedro Scooby, e exibiu ótima forma física, assim como quando passeou em um shopping da cidade.
A artista escolheu um vestido azul soltinho curto para a ocasião, enquanto o atleta optou por um look preto. Ney Latorraca, Maria Padilha estiveram presentes no evento, que integra a programação do Festival do Rio. Bruna Linzmeyer, que interpreta Belisa em "A Regra do Jogo", passou rápido pelo local, não posando para os fotógrafos.
Atriz diz que está em 'fase santa' após dar à luz
Mesmo com a ótima forma física, Luana afirma que ainda está tentando voltar a ter uma vida normal. "Ainda estou na quarentena. Engordei 15 quilos na gravidez, o que é normal. Daqui a alguns dias, vou voltar a caminhar. Ando numa fase santa meio chata. Estou esperando a vontade de beber ficar incontrolável. Posso tomar uma cerveja ou uma tacinha de vinho", explicou a artista, ao colunista Bruno Astuto da revista "Época" deste sábado (10). A atriz já está mais magra do que quando engravidou dos gêmeos e sua boa forma lhe rendeu até elogios nas redes sociais.
Além do retorno à boa forma, Luana conta que tem sofrido com a queda dos fios. "Eu estava com o cabelo todo muso, modelo 'manta', deu 15 dias de parida, olha lá!! Os tufos começaram a cair... Aaahhh nãao... Lá vou eu ficar com o cabelinho ralo de novo...", contou ela em sua conta no Instagram.
A atriz também usa a rede social para ajudar outras gestantes ou mulheres que acabaram de dar à luz. Em uma foto a atriz apareceu com um saco de feijão em cima da cicatriz da cirurgia cesariana e explicou: "Oi, povo! Minha cicatriz tá boa, mas o local tá alto ainda, então a médica mandou o quilo do feijão, compressinhas de gelo e drenagem com óleo de ozônio, com pressão. É pra ficar tudo chapado e lisinho".