A vida de Luana Piovani mudou radicalmente nos últimos tempos. Depois de descobrir que estava grávida de gêmeos, a artista precisou procurar uma casa mais espaçosa para morar e trocou o apartamento à beira-mar no Leblon por uma casa em um condomínio fechado da Barra. "Estou morando num condomínio-clube que tem tudo: a escola do Dom, papelaria, feira. É uma superestrutura. Só saio de carro para ir ao médico. Estou gostando. É tudo novo", contou ao colunista Bruno Astuto da revista "Época" deste sábado (10).
Agora, quarenta dias após dar à luz Bem e Liz, a artista garante que já está mais adaptada à nova rotina. "O começo foi bem complicado. Levei dias para entender os códigos, o intestino dos gêmeos. Agora, já consigo dormir entre meia-noite e seis da manhã, que são os horários das mamadas", detalhou.
Mas nem por isso sua vida já voltou totalmente ao normal. "Ainda estou na quarentena. Engordei 15 quilos na gravidez, o que é normal. Daqui a alguns dias, vou voltar a caminhar. Ando numa fase santa meio chata. Estou esperando a vontade de beber ficar incontrolável. Posso tomar uma cerveja ou uma tacinha de vinho", explicou a artista, que já está mais magra do que quando engravidou dos gêmeos e sua boa forma lhe rendeu até elogios nas redes sociais.
Atriz contou que seus cabelos estão caindo após parto
Durante a gestação a mulher costuma ficar plena, radiante. Mas após o parto alguns efeitos indesejáveis surgem para quase todas. Que o diga Luana Piovani. Recentemente em seu Instagram a artista mostrou muitos fios de cabelo no chão e lamentou com humor: "Eu estava com o cabelo todo muso, modelo 'manta', deu 15 dias de parida, olha lá!! Os tufos começaram a cair... Aaahhh nãao... Lá vou eu ficar com o cabelinho ralo de novo...".
Mas além de dividir com seus seguidores seus apuros, Luana compartilhou com as grávidas um truque pós-parto. Em uma foto a atriz apareceu com um saco de feijão em cima da cicatriz da cirurgia cesariana e explicou: "Oi, povo! Minha cicatriz tá boa, mas o local tá alto ainda, então a médica mandou o quilo do feijão, compressinhas de gelo e drenagem com óleo de ozônio, com pressão. É pra ficar tudo chapado e lisinho".
(Por Carmen Moreira)