Todo mundo está cansado de saber que Luana Piovani não tem papas na língua. A atriz é famosa por ter personalidade forte e não ter medo de pontuar suas opiniões. Na manhã desta terça-feira (19), a loira resolveu colocar a boca no trombone e expor a sua insatisfação por não ter sido convidada para ir ao Emmy Internacional. A minissérie "Mulher invísivel", protagonizada por ela, Selton Mello e Débora Falabella, venceu a disputa contra outras duas séries da Bélgica e Reino Unido.
"Eu ganhei dois prêmios importantes na minha vida: um da Academia Brasileira de Cinema, que não acreditando em mim, não fui e ganhei. Outro foi esse Emmy, mas dessa vez eu acreditei em mim, mas não acreditaram. Ou seja, não fui convidada. E olha que pedi pra ir. Disse que tinha casa, vestido e inglês e que ia arrasar no red carpet. Babau. Ninguém me convidou. Ganhamos... É isso! Parabéns a todos do meu amado 'Mulher invisível'".
Depois de todo este desabafo, podemos constatar o quanto Luana Piovani ficou chateada. A estatueta da minissérie foi entregue pelo ator americano Cheyenne Jackson ao diretor Claudio Torres e ao roteirista Mauro Wilson.
O ator Marcelo Serrado esteve presente na premiação e anunciou "O astro" como a grande vencedora da categoria novela. A atriz Fernanda Rodrigues também prestigiou o evento. Luana está no ar como Vânia, na novela das sete "Guerra dos sexos".