Após ficar chocada com o fato de Wanessa Camargo entrar no 'BBB 24', Luana Piovani agora está atenta as ações do namorado da cantora. Dado Dolabella está comentando notícias relacionadas ao reality da Globo e isso incomodou Luana Piovani.
No passado Luana namorou Dado, mas a relação acabou após a atriz o músico por violência doméstica. A polêmica na ocasião, o ano era 2008, se deu porque no mundo dos famosos Dado Dolabella não foi 'cancelado' enquanto Piovani virou chacota.
Todavia, Luana Piovani nunca esqueceu o ocorrido e vira e mexe relembra seus seguidores. Como foi o caso desta quinta-feira, 11, onde a atriz fez uma reflexão sobre Wanessa no 'BBB 24':
"Ela está lá com a sombra de um criminoso do lado dela, que por estar apaixonada, ela está também participando um criminoso no 'Big Brother'. O que isso significa? Pode ser que as pessoas, como são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso. Agora se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso", pontuou Luana Piovani em um vídeo postado nas suas redes sociais.
Sem medo de falar sobre o que acha que é errado Luana Piovani, após fazer uma reflexão sobre a fama que Dado volta a ter com Wanessa no 'BBB 24', criticou outros famosos que foram expostos traindo suas companheiras.
"Eu não conheço o Cauã, não conheço aquele Loreto. Mas pra mim é o seguinte, fez mal pra uma mulher fez mal pra mim. Inclusive é um dos motivos que eu e Bruno [Gagliasso] a gente nunca conseguiu se acertar", revelou Luana Piovani.
"Quando aconteceu a merda lá com a mulher dele, eu tomei remédio, fui lá cuidar da mulher dele. E que bom que eles se acertaram, mas pra mim ele tem sempre um pontinho preto anotado.", revelou Luana sobre Gagliasso com quem trabalhou na série 'Dupla Identidade'.