O neon voltou com tudo e Paula Fernandes apostou em um look inspirado na tendência. A cantora elegeu um biquíni rosa na cor vibrante para curtir o dia de sol em seu haras na capital mineira Belo Horizonte. Usando uma calcinha cintura alta, uma das trends para o beachwear 2019, e top faixa da grife Água de Coco, a sertaneja exibiu a boa forma enquanto cuidava do cavalo Sereno. "Como é bom acordar em meio à natureza que me criou", escreveu a artista na legenda da imagem. Os seguidores de Paula, é claro, foram só elogios. "Sua linda", disse um. "Rainha", falou outra. "Perfeita", comentou uma terceira.
Uma das vozes mais famosas do Brasil, Paula participou do "Conversa com Bial" e recordou momentos da infância. "Nunca tive pressa de crescer. Acho que minha necessidade de trabalhar desde cedo foi tão forte, pesada, que eu, com 10 anos, já pensava sobre isso: 'Se eu pudesse, parava aqui'. Mal sabia que ainda tinha muito trabalho pela frente e muita coisa pra fazer e muita responsabilidade. Quando morava na roça, ficava 30, 40 dias sem ver ninguém. Ficava ali com os bichos e, para mim, era ótimo. Meu vizinho mais próximo era a muitos quilômetros. Isso, com certeza, influenciou muito nesse meu lado tímida - o que é até contraditório, porque me tornei artista, lido com milhares de pessoas, e no meu íntimo sou a pessoa mais tímida que conheço. E luto diariamente para lidar com isso", comentou recentemente.
Paula contou também que na adolescência desenvolveu um sério quadro de depressão, doença que já afetou o emocional de várias celebridades, e cogitou suicídio no início da carreira. "Lembro que escolhi a janela do hotel e, na hora que falei com ela, ela disse: 'Você pode pular, mas eu vou primeiro", relatou a cantora. "Ela chegou perto da janela e falou: 'Eu vou pular'. E eu disse: 'Eu pulo primeiro, porque não vou suportar. Se você pular, eu vou pular. Acho que ela imaginava que a gente amava a cantora, porque ela cresceu com isso, a gente cuidando da cantora. É como se a Paula fosse esquecida, e realmente ela foi esquecida, eu assumo. Porque é tudo muito intenso, difícil", afirmou Dulce, mãe da sertaneja.
(Por Patrícia Dias)