Fátima Bernardes curtiu o fim de semana com namorado, Túlio Gadêlha, em Recife, onde visitou o Museu do Homem do Nordeste, um dos pontos turísticos da cidade. Em seu perfil no Instagram, o deputado federal compartilhou uma foto com a apresentadora em uma estação de trem no bairro Casa Forte em clima de romance e escreveu: "Quem anda no trilho é o trem". O clique chamou atenção dos seguidores do político: nos comentários, fãs do casal elogiaram o look da jornalista, ligada nas tendências da moda. "Fátima é dona das roupas mais lindas", falou uma. "Amei a bolsa", disse outra. "Adorei o vestido. Cheia de estilo", comentou um terceiro.
Em entrevista, Fátima já detalhou a relação com Túlio, com quem trocou abraços e carinhos em aeroporto do Rio. "Essa não é a situação com a qual a gente sonha. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas sim possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe, e outra que não vale por perto, a opção é óbvia pelo que vale a pena. A gente cria alguns artifícios e maneiras", falou a jornalista, citando aspectos positivos e negativos: "Há vantagens e desvantagens. Desvantagem é você não estar perto da pessoa quando você deseja, mas quando é possível. Isso não é bom. Mas tem também de você manter por mais tempo aquele calor de início de romance. Você fica com expectativa maior por muito mais tempo.Acredito que uma pessoa que está namorando há sete meses e morando junto ou se vendo toda hora, não esteja na mesma situação que eu, pois você cria uma situação para aquela chegada", comentou a jornalista, fotografada em cinema carioca com o advogado.
Ainda segundo Fátima, ela preza cada momento com o namorado, 25 anos mais jovem que a apresentadora. "É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo. Às vezes, penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver, a gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo. O importante é não ter desencontro. Os encontros podem ser por telefone, mensagem, pessoalmente, às vezes só em espírito, alma. Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes, você está do lado e se sente sozinha. O importante é se sentir acompanhada", declarou a mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, que explicou, anteriormente, por que os filhos não moram sozinhos.
(Por Patrícia Dias)