Lívia Andrade voltou a citar Pétala Barreiros em um comentário nas redes sociais. As duas passaram a trocar farpas desde que a apresentadora acompanhou Marcos Araújo, pai dos filhos de Pétala e ex-marido da influencer, em um exame de DNA que comprovou a paternidade das crianças.
Dessa vez, a nova namorada do empresário criticou Pétala e citou o bem-estar da família da influencer enquanto ela e Marcos Araújo estavam juntos. "Dinheiro é f*** mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos, era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada para cima e para baixo pelo mundo afora", começou Lívia, citando um interesse financeiro por parte de Pétala, algo já usado como argumento anteriormente.
"Era um pai tão incrível que um filho não bastava, precisou planejar o segundo porque a família era muito feliz e o ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar mas não rolou. Foi só separar e a teta secar que tudo mudou", continuou Lívia, que agora usa um anel de compromisso com Marcos.
O comentário de Lívia Andrade foi feito no perfil Paullo Rossi do Instagram, página dedicada a famosos. Embora a apresentadora não cite o nome de Pétala em nenhum momento, o comentário foi fixado na postagem para ganhar mais destaque.
"Mulher, se você tem uma relação abusiva e é consciente disso, e se permite passar por isso, por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive", finaliza a loira, que já até fez fotos beijando Marcos Araújo.
A notícia inicial informava o público a respeito de um pedido feito por Pétala à Justiça. A influencer havia solicitado a prisão de Marcos, afirmando que o empresário teria descumprido uma medida protetiva. A juíza responsável negou, favorecendo Araújo.
No mesmo documento, Pétala, que já recebeu apoio de Duda Reis em meio à polêmica, também pediu que a medida protetiva se estendesse a Lívia Andrade. Essa parte também foi negada pela juíza.