Lívia Andrade vai se casar com o empresário Marcos Araújo ainda em 2021. O casal não deu detalhes da cerimônia, nem fala publicamente sobre a decisão, mas já usa anel de compromisso na mão direita. A aliança de Lívia chamou atenção de Leo Dias, do "Metrópoles", durante a entrevista com a apresentadora.
"Tem uma aliança gritando aí", falou o jornalista. Discreta, Lívia raramente expõe sua vida amorosa. "Chama a Beyoncé, pra gente cantar a música", despistou a artista, em alusão ao hit "Single Ladies", da diva norte-americana.
Durante o papo, Lívia comentou a polêmica envolvendo a ex de seu namorado, Pétala Barreiros, e afirmou que sofre ataques. "Eu recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando...", contou. O assunto voltou à tona quando a atriz compareceu ao exame de DNA do segundo filho do dono da gravadora Audiomix.
Lívia também abordou a questão feminista por trás da polêmica. "Sororidade seletiva. Ninguém cita a mulher que foi traída, tinha um filho e foi perseguida lá atrás pela família. Isso ninguém comenta", disparou a apresentadora, citando a primeira mulher de Marcos Araújo.
"Eu tive uma história mentirosa contada, e que as pessoas compraram. Hoje eu sou a vilã, a amante", destacou Lívia. A artista também falou sobre não ter "cara de vítima": "Não vou me vitimizar. Estou sofrendo, cada um sofre de um jeito, e posso estar morrendo que não vou ligar uma câmera na minha cara para sensibilizar vocês".
Lívia afirmou que, com relação ao assunto envolvendo Pétala, ela será sempre fiel a Marcos na parceria para encarar a situação:
"Odeio injustiça. Odeio pessoas que usam outras pessoas. Nessa situação em que fui envolvida, pode contar comigo pra sempre, a gente estando junto ou não. Acho sim que foi uma coisa toda trabalhada, que fui envolvida em um plano, fui usada e quiseram me descartar depois de ter conseguido o objetivo, e não saí, e me viram como ameaça, 'vamos eliminá-la'. E não vai ser assim, porque eu vim da zona norte".