Lívia Andrade voltou a se pronunciar após a confusão com Pétala Barreiras e Marcos Araújo, seu atual namorado. Dessa vez, uma seguidora da modelo comentou na foto mais recente da apresentadora: "Desejo que você passe pelo mesmo, lindona", escreveu a fã. Irritada, Lívia rebateu: "Ter dois filhos de um 'mili'? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada?", começou.
"É, acho que não seria tão ruim...", continuou a influencer, que já disse que está se sentindo perseguida. "Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida", argumentou a ex-apresentadora do SBT.
Outra internauta, indignada com a resposta de Lívia, escreveu por cima: "Faltou mencionar que ela tinha 14 anos quando conheceu o alecrim dourado, ia mesmo trabalhar com essa idade", afirmou.
Pérola Barreiros decidiu falar sobre o assunto após Lívia Andrade se justificar. A mãe de Lucas, de 9 meses, e Lorenzo, de 6 anos, explicou que tudo tem sido muito difícil para ela: "Sumi um pouquinho ontem, precisava de um tempo para mim, para colocar a cabeça no lugar", começou. "Ontem não foi um dia fácil para mim, porque a situação reacende muitos gatilhos de situações que eu já vivi. Foi um pico de emoções".
Em um relato longo e detalhado, Pérola explicou que já foi ameaçada algumas vezes e que o filho mais novo foi pré-diagnosticado com autismo. O menino ainda não foi reconhecido pelo pai legalmente, que mandou cancelar o plano de saúde tanto de Lucas quanto do irmão, mesmo sabendo do quadro.
O CEO da Villa Mix está proibido de se aproximar da ex, de quem se separou quando a influencer ainda estava grávida. O empresário foi acusado de agressão, e Pérola entrou com um pedido de medida protetiva, que foi aceito. Assim como mencionado pela seguidora de Lívia, a mãe dos dois meninos se relacionava com Marcos desde que tinha 14. Na época, ele tinha 39.