Lindsay Lohan não consegue parar de comer desde que foi proibida de tomar Adderall, remédio para déficit de atenção do qual ela é viciada, enquanto está internada na clínica de reabilitação Betty Ford, em Rancho Mirage, na Califórnia, Estados Unidos.
Segundo informações de uma fonte do site "Radar Online", nesta quinta-feira (16), Lindsay Lohan já engordou dois quilos. "Ela está extremamente emotiva nessa última semana, e acha conforto na comida. Ela ganhou peso porque tem péssimos hábitos alimentares e não consegue parar de comer. Ela está se exercitando, mas ela não tem tanta energia porque parou de tomar o Adderall, que contêm anfetamina. Ela conversou com um nutricionista da clínica para tentar comer de forma mais saudável", contou o informante.
Finalmente a atriz está se tratando do vício em álcool e drogas. No começo de maio, ela se internou na clínica Morningside Recovery, também na Califórnia, mas deixou a instituição dois minutos depois de ter entrado, alegando não precisar do tratamento.
No dia, ela ligou chorando histericamente para o pai, Michael Lohan. O próprio já revelou em entrevista que não acredita na total recuperação da filha depois dos 90 dias que ela tem que ficar internada, de acordo com a sentença de seu último julgamento, no dia 18 de março.