As loucuras de Lindsay Lohan para conquistar Max George, um dos integrantes da banda britânica The Wanted, pelo visto estão dando resultado. Em foto publicada no site americano "TMZ", a atriz foi flagrada em clima de intimidade com o cantor em uma boate em Nova York, nos Estados Unidos, neste fim de semana. Depois do show que o grupo fez no Madison Square Garden - no qual a atriz apareceu na primeira fila -, Lindsay estava fazendo carinhos em Max, passando a mão pelo pescoço dele.
A ruiva está bem próxima de toda a banda, e chegou a andar no ônibus da turnê dos rapazes quando eles iam fazer um show em Boston. De acordo com uma fonte do site americano, Max definitivamente não quer uma namorada - apesar de estar solteiro -, mas não se importa em ter Lindsay por perto. Ela também não estaria interessada em nada sério com ele. Que romântico, não?
A história começou quando a atriz bebeu todas e foi presa depois de dar socos em uma mulher numa boate em Nova York, tudo por causa de ciúmes do integrante do The Wanted, que estava de papo com a moça. No dia seguinte, Jay, outro rapaz da banda, usou uma camisa mostrando apoio à atriz durante uma apresentação. A partir desse dia, Lindsay começou uma perseguição sem fim para ficar junta ao galã. Ela chegou a ir de Nova York para a Filadélfia apenas para assistir a um show deles.
A protagonista de "Liz & Dick" foi convidada para ser a nova musa do camarote da cervejaria Devassa no Carnaval 2013 na Marquês de Sapucaí, no Rio. Ela deve aceitar, já que está afundada em dívidas com o governo americano e começou a vender roupas e outros pertences para arrecadar dinheiro. Segundo o site americano "Aceshowbiz", ela não tem dinheiro nem para pagar o aluguel e tem planos de voltar a morar na casa da mãe, em Nova York, quando o contrato de sua residência - que fica em Beverly Hills, na Califórnia - vencer, em fevereiro de 2013.