Não foi desta vez. Lindsay Lohan vai ter que comemorar seu aniversário de 27 anos, nesta terça-feira (27), na clínica de reabilitação. De acordo com o site "Radar Online", Lindsay estava implorando aos médicos da clínica Betty Ford, onde estava internada desde o dia 9 de maio, para que enviassem uma carta para a Corte de Justiça indicando que ela não precisaria completar os 90 dias exigidos após a condenação na rehab. O pedido de LiLo, porém, não teve sucesso.
No último dia 13, a atriz conseguiu uma transferência da clínica de Betty Ford, em Palm Springs, e se internou na Cliffside, em Malibu, ambas na Califórnia. Um dia após a mudança, Lindsay foi flagrada na varanda do local se divertindo e fumando com outros hóspedes.
Segundo o site "TMZ", Lindsay está buscando uma nova residência bem longe de LA e Nova York, porque ela acredita que as cidades alimentam seus demônios e a fazem cair em tentação. Ela espera que esteja livre da reabilitação no início de agosto para seguir para alguma cidade longe dos grandes centros e, de preferência, dos paparazzi
Depois de algumas prisões e internações, a imagem de Lindsay não está em um bom momento. Para virar a página dessa sua fase obscura, a atriz quer fazer parte do elenco do filme inspirado no best seller "50 Tons de Cinza". O longa estreia nos cinemas em agosto de 2014.
Um dia após sua transferência para a clínica Cliffside, foram divulgadas as primeiras fotos do polêmico filme "The Canyons", estrelado por Lindsay Lohan e pelo ator pornô James Deen.