As primeiras imagens do polêmico filme "The Canyons", estrelado por Lindsay Lohan e pelo ator pornô James Deen, foram divulgadas nesta sexta-feira (14). Em uma das imagens, Lindsay aparece ao lado de James, usando grandes brincos de argola e com um olhar fatal. Já na outra, ela aparece apenas de camisa, deitada em uma cama e com o comprido cabelo ruivo solto.
Lindsay estará livre da reabilitação de 90 dias que foi condenada - passando pela terceira clínica em apenas um mês - quando começar a divulgação do filme no Festival de Veneza, único a aceitar a produção, que foi rejeitada por diversos festivais. O evento italiano acontece entre 28 de agosto e 7 de setembro e contará com a presença dos atores para ajudar na divulgação.
O diretor, Paul Schrader, espera que toda a polêmica envolvida com o filme e a atenção que recebe por isso seja positivo. "Para ser honesto, isso é algo que nós criamos. Nós agitamos esse pote simplesmente com a escalação de Lindsay e James", disse ele à publicação "indieWIRe".
Financiado pelo diretor e por R$ 290 mil arrecadados em um site de crowdfunding chamado Kickstarter, o filme independente chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 3 de agosto. A produção foi classificada como um noir erótico sobre "juventude, glamour, sexo e vigilância", retratando um grupo de jovens na cidade de Los Angeles contemporânea.
Depois de muito transtorno, Lindsay parece estar levando a sério a reabilitação. A atriz já teria engordado um pouco, parado de tomar o remédio Adderall - no qual é viciada - e está com a aparência "incrível", segundo o próprio pai dela, Michael Lohan.