Lindsay Lohan causou um grande tumulto ao chegar na loja John John, em São Paulo, para participar de um coquetel de divulgação da marca, na noite desta quinta-feira (28). Muitos fãs se aglomeraram no local na esperança de tirar uma foto com a atriz, mas o esforço foi em vão. A estrela se limitou em posar para fotos, mandar beijinhos e acenar para os admiradores, mas não falou com ninguém.
Para não dizer que ela não fez nenhum agrado, Lindsay deu uma camisa autografada da marca para um fã. Antes de entrar na loja, a ruiva falou rapidinho com os jornalistas sobre o suas peças preferidas. "Eu gosto de usar vestidos, blusas justinhas, sweaters, mas o que eu prefiro mesmo é usar diamantes", disse a atriz. Depois do compromisso, ela foi fazer um dos seus programas preferidos: badalar!
Lindsay foi parar na festa da Revista Billboard, no hotel Unique, em São Paulo. O ex-BBB Serginho também estava no evento e publicou uma foto em sua conta do Instagram, em que a atriz aparece sentada debaixo da mesa do Dj. "Lindsay Lohan não quis tirar foto com ninguém e ficou debaixo da mesa do DJ escondida. Eu tirei essa foto para vocês", escreveu na legenda.
Neste sábado (30), a artista vai para Florianópolis curtir uma festa no Café de La musique, em Jurerê Intenacional. No dia seguinte, Lindsay retornará aos Estados Unidos, onde vai cumprir a pena de passar 90 dias em uma clínica de reabilitação, depois de ter sido condenada por ter causado um acidente de carro em junho de 2012. Em dezembro do ano passado, ela teve sua liberdade condicional revogada.