Veja + após o anúncio
Mesmo se livrando da prisão, Lindsay Lohan não para de causar polêmica. Depois de ganhar R$ 150 mil reais para divulgar uma marca brasileira, a atriz e cantora já começou suas exigências para finalmente se internar. De acordo com o site "TMZ", a loira só irá à reabilitação se a clínica permitir o uso do Aderall, remédio indicado para déficit de atenção, do grupo das anfetaminas, substância capaz de causar dependência.
Segundo o site, Lindsay faz uso do medicamento diariamente e acredita que a ausência da droga poderá causar efeitos em seu organismo. Segundo Mark Heller, advogado da atriz, é possível haver uma clínica na cidade que aceite tal capricho.
Lindsay se submeterá a 90 dias de tratamento após ser condenada por conta de uma batida de carro em junho de 2012. Após a batida, ela ainda mentiu para os policiais, alegando não estar na direção do veículo. A internação é parte do acordo com a promotoria, que também sentenciou LiLo a 30 dias de trabalhos comunitários em Nova York e 18 meses de terapia. Durante o julgmento, a atriz assumiu ter violado os termos de sua condicional, mas foi vista ingerindo álcool poucas horas depois.