A britânica que é sinônimo de polêmica está de volta. Lily Allen lançou seu primeiro clipe, mesmo nome do seu novo álbum "Sheezus", e enfureceu alguns fãs. Além do título do CD ser uma paródia ao último sucesso lançado de Kanye West, intitulado "Yeezus", a cantora aproveitou para criticar Rihanna ,Katy Perry , Lorde , Lady Gaga e Beyoncé . A artista revelou que o intuito da música é falar sobre a competitividade das cantoras no meio da indústria americana.
Em entrevista a MTV, Lily Allen declarou: "Bom, os primeiros versos de 'Sheezus' é sobre mim reentrando no ramo da música e o quanto isto era assustador. E eu acho que o refrão fala sobre as pessoas que estão no ramo e sobre as mulheres que sempre são manipuladas umas contra as outras, e de como é vendido para a gente esta ideia. O jeito como eu vejo é que sempre existe uma rainha e todos tem que segui-la e tudo o mais. E o que eu quero dizer é que todas podemos ser as rainhas."
Além de dizer que Lady Gaga é como um mártir, a cantora avisa que Lord é uma criança e pode te matar. "RiRi não está com medo do rugido de Katy Perry/ Queen B voltou para o planejamento/ Lorde cheira a sangue, ela pode te matar/ Não se deve se meter com uma criança quando ela acaba de ser lançada/ Todos nós vemos Gaga, hahahaha, morrendo para a arte, realmente ela é um mártir/ A segunda melhor não é o bastante para as divas/ Me dê a coroa, *****/ Eu quero ser 'Shezzus' (Jesus na versão feminina)."
Afastada há algum tempo dos holofotes, Lily Allen volta ao cenário musical flertando com o hip-hop. Sempre estilosa, a cantora compareceu ao Brit Awards e BAFTA 2014, no início deste ano, antes de lançar seu novo álbum.