Dona de hits como "Smile" e "The Fear" e um dos principais fenômenos pop dos anos 2000, Lily Allen revelou detalhes íntimos sobre sua (polêmica!) vida na autobiografia "Exatamente o que eu acho". Uma das histórias mais curiosas é sobre sexo: ela afirma ter perdido a virgindade no Brasil durante uma viagem com a família.
"Perdi minha virgindade com um cara chamado Fernando. Eu o conheci no Brasil, de férias com papai e Alfie [irmão] quando eu tinha catorze anos. Havia um bar para adolescentes no hotel onde estávamos hospedados, e foi onde nos conhecemos. Fernando tinha vinte anos e eu fiquei lisonjeada por ele gostar de mim. Então, lá fui eu atrás dele, quando ele sugeriu que fôssemos para o seu quarto", conta a popstar britânica.
O que Lily não esperava é que seu pai acionaria a polícia ao dar falta dela. "Não consigo me lembrar do sexo. O que me lembro foi de acordar tarde na manhã seguinte no quarto de Fernando e me sentir em pânico. 'Merda', pensei, papai vai se perguntar onde estou. Papai havia mesmo feito isso. Não só eu estava desaparecida, como também estava usando uma blusa azul na noite anterior quando desapareci e uma blusa parecida havia sido encontrada na praia naquela manhã. Havia barcos vasculhando o mar. Uma equipe de busca foi chamada. A polícia havia chegado. Eu gerei uma comoção. Meu pai ficou furioso", relembra.
Em 2024, no entanto, Lily voltou atrás. Ela confessou que não tem certeza sobre quando perdeu a virgindade de fato. "Na verdade, não sei quando perdi minha virgindade, isso é ruim?", disse ela no podcast "Miss Me?". A compositora tem duas suspeitas. A primeira, claro, é Fernando.
"Foi essa vez [com Fernando] ou foi acima de uma loja de bebidas alcoólicas na Finchley Road com um cara sérvio da minha escola chamado Mihajlo. Acho que nem falávamos a mesma língua, definitivamente não era o que eu chamaria de íntimo", expôs.
No mês passado, Lily voltou a ganhar manchetes no mundo todo. O motivo? A conta que ela mantém em uma plataforma adulta, onde exibe apenas fotos dos pés. Ao divulgar o perfil em uma rede social, a popstar foi alvo da crítica de um seguidor. "Imagine ser uma das maiores estrelas/músicos pop da Europa e depois ser reduzida a isso", escreveu ele.
Lily rebateu: "Imagina ser uma artista e ter quase 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas ganhar mais dinheiro tendo mil assinantes para ver fotos de seus pés. Não odeie o jogador, odeie o jogo".
Perfis divulgaram que, de acordo com o número de ouvintes mensais e streams que Lily recebe, ela deveria faturar cerca de 1,4 milhão de dólares anualmente com o Spotify. A cantora novamente rebateu e diz não receber tudo que suas músicas arrecadam na plataforma.
"Isso é incrivelmente enganoso, mas eu não sou inteligente o suficiente para explicar como eu ganho uma pequena porcentagem do que está listado aqui. Você terá apenas que confiar em mim que o capitalismo neoliberal não se importa com artistas sendo pagos por seus trabalhos", explanou.