Lexa voltou atrás e decidiu reatar com a empresária Kamilla Fialho: em janeiro de 2016, a musa da Vila Isabel alegou o desgaste da relação ao deixar de ser empresariada. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", as duas já reconciliaram as diferenças.
"A K2L iniciou 2017 com reformulações, principalmente, internas. Novas oportunidades de negócios e a retomada de outros foram possíveis a partir da gestão total de Kamilla como diretora presidente da empresa. O intervalo com a Lexa foi positivo e iniciamos uma nova fase", indicou a assessoria de imprensa da noiva de MC Guimê, com quem ela negou um suposto término.
À publicação, a assessoria da cantora explicou ainda quais seriam as funções da K2L, empresa de Kamilla Fialho, daqui em diante. "Com as mudanças, as relações contratuais mudaram também. Artistas do tamanho da Lexa e Valesca, por exemplo, já têm condições de gerir a própria carreira. A K2L gerencia as carreiras artísticas: vendendo shows, usando seu know-how e experiência", indicava a nota.
Lexa decidiu homenagear a mãe durante o desfile da Unidos de Vila Isabel: a cantora usaria uma coleira com o nome do noivo, Mc Guimê, mas preferiu escrever "Darling", nome da mãe, no cordão após ela sofrer um grave acidente doméstico e ter sua presença no desfile de Carnaval ameaçada.
(Por Marilise Gomes)