Lexa explicou o motivo de ter rompido contrato com a empresária Kamilla Fialho, da KSL, em meados do mês passado. "Prefiro não entrar em detalhes. A relação já estava desgastada quando li uma declaração dela dizendo que eu tinha surtado. Fiquei chocada. Eu estava trabalhando naquele momento. Fazendo uma sessão de fotos na Barra, ao lado do escritório", afirmou a funkeira em entrevista para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" nesta segunda-feira (1º).
A cantora negou ter surtado, mas admitiu ter faltado a um compromisso pessoal. "Claro que não (surtei)! Eu só faltei uma sessão de coaching, com uma psicóloga. Sabe quando você falta um compromisso porque tem outras coisas para fazer? Foi isso. Só não fui. Era bom ficar lá conversando. Mas naquele dia eu não queria", contou a convidada do bloco "Chá da Alice", em São Paulo.
Por causa do rompimento, Lexa vai precisar fazer cerca de 20 shows sem receber o cachê. Mas isso não desanima a funkeira. "Estou muito feliz. Pensando e planejando a minha carreira de acordo com as coisas em que acredito", pontuou. Para a artista, seu namoro com MC Guimê não provocou um desgaste com a agora ex-empresária. "Ele não tem nada com isso. Evitamos falar da relação, o Guimê é muito discreto e não se mete em nada. Mas se isso foi um problema para a empresária, eu não sei", opinou.
'Seria absurdo perder o nome Lexa', disparou
Batizada Léa Araújo, a cantora foi questionada ainda se teme não poder mas usar o nome artístico. "Seria absurdo se acontecesse. Sou chamada de Lexa pela minha mãe desde os 3 anos de idade, tenho o registro, sou conhecida há muito tempo assim. O nome é meu. A vida é minha. Os fãs são meus e não vou abandonar meus sonhos", disse ela, uma das famosas a participar do Meus Prêmios Nick no ano passado
A funkeira não quis entrar em detalhes sobre a declaração da mãe, que as contas não batiam. "Não tinha muita ciência do que acontecia. Tudo isso está com meus advogados. Estou cumprindo a agenda de shows pré-agendados. Não sei se estou recebendo por eles ou não. Estamos conversando para ver como fica", despistou a artista, a nova aposta do funk.
(Por Guilherme Guidorizzi)