Letícia Spiller já começou a planejar suas merecidas férias. Atualmente na novela "I Love Paraisópolis", a atriz de 42 anos não pretende viajar para muito longe. E o motivo é bem simples: o preço elevado da moeda norte-americana, contou em entrevista ao Purepeople, a artista que já havia criticado a corrupção por incentivar, na sua opinião, o preconceito.
"Não tenho muitos planos para as férias porque agora só se for aqui pelo Brasil ou América Latina. Se bem que em muitos lugares da América Latina só aceitam dólar, então fica difícil, né? Tem que baixar um pouco esse dólar aí para a gente se divertir, para viajar para outros lugares e conhecer, levar o filho para conhecer outras culturas. Mas está difícil até para mim que tenho um trabalho, sou contratada... Eu penso: 'Será que eu vou?'", afirmou a mãe de Pedro Novaes, de 18 anos, e da pequena Stella, que comemorou 4 anos em janeiro.
Letícia vem praticamente fazendo uma novela atrás da outra. A maratona começou na 19ª temporada de "Malhação" (em 2011), seguiu com "Salve Jorge" (2012), continuou com "Joia Rara" (2013) e prosseguiu com "Boogie Oogie" (2014) até chegar a atual trama das sete, onde interpreta a ricaça Soraya.
Thaila Ayala critica o Brasil e rebate opinião de Tuca Andrada
Em meados de julho, a ex-mulher de Paulo Vilhena se envolveu em polêmica ao ser parada pela Receita Federal, logo após desembarcar no Brasil. A atriz precisou pagar uma taxa pelo computador equivalente ao preço do produto. Thaila não ficou calada e desabafou na Internet. "Parabéns, Brasil. Parabéns você que mora nesse país de m., é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Simplesmente somos assaltados diariamente!", escreveu. Tuca Andrada leu a postagem e criticou Thaila.
"Tenha certeza que é por culpa sua, minha, enfim de todos os habitantes desse país. Quando atravessamos o sinal vermelho, quando jogamos lixo pela janela, quando subornamos o guarda, quando furamos fila, quando nos achamos VIP apenas por trabalharmos em programas de TV, etc, enfim todos esses pequenos jeitinhos que estamos acostumados no nosso dia a dia, somos corruptos também e isso contribui para que afundemos cada vez mais", respondeu o ator.
Em seguida, a atriz rebateu a opinião de Tuca. "E para os que falam que sou politicamente alienada faço parte de dois grupos de estudo de política, já fiz muito mais pelo meu país do que mais que a metade das pessoas que vieram aqui bater no peito seu patriotismo! (...). É a última vez que me pronunciarei sobre o assunto! Primeiro: levanta a mão ai quem acha certo e ficaria feliz de 'declarar pela segunda vez o mesmo computador'? Sim eu declarei ele em novembro e agora tive que declarar novamente por um 'erro de sistema'!", escreveu a artista que viria a socorrer uma mulher caída numa calçada nos Estados Unidos.
(Por Samyta Nunes)