Letícia Sabatella subiu ao palco do SESC Vila Mariana, nesta quinta-feira (16), em São Paulo. A atriz, que estará na série da TV Globo, "Amorteamo", cantou ao lado do marido, Fernando Alves Pinto, que está no ar como Caio, na novela "Sete Vidas". Juntos eles apresentaram o espetáculo "Caravana Tonteria", trazendo Sabatella com um look escuro inusitado.
Sabatella já havia falado sobre os planos de montar um show ao lado do companheiro. "Nando me ajuda, me inspira. Estamos elaborando um projeto de música juntos, a ideia é montar um show meu e ainda gravar um CD", disse. O artista também elogiou a mulher: "Sua musicalidade é esfuziante! Quero que ela invista cada vez mais nessa arte".
Letícia e Fernando se casaram em 2013 em uma cerimônia para 350 convidados. Com trechos de poemas de Pablo Neruda estampados nos convites, na pista de dança e nos chinelos distribuídos para as convidas, a união aconteceu em clima total de romantismo. Fernando, que esteve em um concerto no Rio de Janeiro, ao lado de Isabelle Drummond, é sobrinho do escrito Ziraldo. "Eles são discretos e não quero ficar falando muito sobre o casamento. Já desejei felicitações para eles, que estão muito felizes", disse ao criador do "Menino Maluquinho".
Letícia fala de casamento e parceria com o marido
Visivelmente apaixonada, ela falou sobre a experiência de se casar mais uma vez. "Se tivesse 20 anos de idade, iria encarar tudo isso como um conto de fadas, mas, com a maturidade, acabamos não idealizando tanto as coisas. Mas confesso que, lá no fundo, me senti uma Cinderela", disse a atriz, que já foi casada com o ator Ângelo Antônio, com quem tem uma filha, Clara, de 20 anos.
Ela contou ainda que já conhecia Fernando há algum tempo antes de iniciar um romance. "Tinha um afeto de amigo por ele há muito tempo. O amor chegou na melhor hora, em um momento de sabedoria e maturidade. Nando é iluminado, a pessoa mais generosa que conheço, tem atenção especial com o ser humano. Sou intuitiva e ele é mais ligado à terra, com isso, a gente se complementa", se derreteu.
"Letícia tem profundidade poética e humana. O bom é que ela é bonita e boba, senão, não casaria comigo", brincou Fernando. Ele também falou da vontade de ser pai: "A gente ainda vai chegar nessa".