Daniel de Oliveira e Letícia Sabatella vão soltar a voz na minissérie "Amorteamo". Os atores serão amantes na produção que estreia no dia 8 de maio na TV Globo, e as músicas cantadas pela dupla vão embalar o romance proibido dos dois. As informações são do colunista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo".
Na trama, escrita por Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, Daniel será Chico, amante de Arlinda, personagem de Letícia. O marido de Arlinda, Aragão (Jackson Antunes) descobrirá a traição e matará Chico, mas o galanteador voltará para se vingar de seu algoz. Desse amor proibido, vai nascer Gabriel (Johnny Massaro).
Essa não é a primeira vez que Letícia solta a voz. Quando atuou na novela "Sangue Bom", ela viveu a cantora Palmira, codinome usado por sua personagem, Verônica. Após o fim da trama em 2013, a atriz também decidiu se dedicar à carreira e gravou um CD.
Minissérie vai trazer Marina Ruy Barbosa em papel de 'noiva-cadáver'
Marina Ruy Barbosa viverá a primeira vilã de sua carreira em "Amorteamo". Ela vai formar um triânigulo amoroso com Gabriel e Lena (Arianne Botelho). Apaixonado desde a infância por Lena, a empregada de Aragão, Gabriel desperta o amor de Malvina e é obrigado a aceitar um noivado com ela. A misteriosa e sombria moça é filha de um agiota da cidade e o casamento arranjado resolveria os problemas financeiros de sua família.
Mas o rapaz desiste do casamento ao descobrir que não é filho de Aragão e pode viver seu verdadeiro amor com Lena. Com isso, ele abandona Malvina na igreja, que comete suicídio se atirando da ponte da cidade. A noiva-cadáver (com aparência desgrenhada e maquiagem borrada) volta à vida e traz com ela todos os mortos da cidade.
Na entrevista coletiva de lançamento da obra, Marina comentou os desafios da nova personagem: "(...) A Malvina é diferente. Ela tem prazer pela dor, acha bonito sofrer e tem fascinação pela morte. Estou muito feliz de estar saindo da minha zona de conforto. (...) Ela volta como uma noiva cadáver e trabalhar isso está sendo uma descoberta todo dia".