Letícia Sabatella se sentiu uma princesa em seu casamento com Fernando Alves Pinto. Em entrevista à revista "Caras" desta semana, a atriz resumiu o que sentiu durante a união, realizada no último dia 16, em São Paulo.
"Se tivesse 20 anos de idade, iria encarar tudo isso como um conto de fadas, mas, com a maturidade, acabamos não idealizando tanto as coisas", disse ela. "Mas confesso que, lá no fundo, me senti uma Cinderela", completou a atriz, de 41 anos.
Letícia contou que já conhecia Fernando, 44, antes de iniciarem o relacionamento. "Tinha um afeto de amigo por ele há muito tempo. O amor chegou na melhor hora, em um momento de sabedoria e maturidade", explicou ela.
'A gente se complementa', declara Letícia Sabatella sobre o marido
Ao marido, a atriz é só elogios. "Nando é iluminado, a pessoa mais generosa que conheço, tem atenção especial com o ser humano. Sou intuitiva e ele é mais ligado à terra, com isso, a gente se complementa", derreteu-se ela.
Apaixonado, Fernando devolveu as declarações. "Letícia tem profundidade poética e humana. O bom é que ela é bonita e boba, senão, não casaria comigo", brincou ele, que faz planos para ser pai. "A gente ainda vai chegar nessa", prometeu. Letícia já é mãe de Clara, 20 anos, de sua união com o ex-marido Ângelo Antonio.
Letícia Sabatella elabora um show ao lado de Fernando Alves Pinto
De férias da TV desde o fim da novela "Sangue Bom", Letícia vai se lançar em breve na música. A ideia surgiu na trama global, quando ela deu vida a uma cantora. "Nando me ajuda, me inspira. Estamos elaborando um projeto de música juntos, a ideia é montar um show meu e ainda gravar um CD", contou.
E o projeto tem o apoio do marido. "Sua musicalidade é esfuziante! Quero que ela invista cada vez mais nessa arte", acrescentou Fernando.