Letícia Sabatella aparecerá hoje em 'Sangue Bom' fazendo algo que dá a ela tanto prazer quanto atuar: cantar. Quando subir ao palco, a intérprete de Verônica se transformará em Palmira Valente e vai soltar a voz com a canção "Fadas", de Luiz Melodia. Mas não é só de versos profundos como "as ilusões fartas / da fada com varinha virei condão" que vive o talento musical de Letícia, que encarou até o funk. Em entrevista ao jornal Extra, ela diz que está curtindo as mulheres-fruta da novela e acredita até que se sairia bem cantando como a Mulher-Mangaba (Ellen Roche), por exemplo.
"Foi uma delícia gravar cantando! Aprendi (a música) ouvindo a Elza (Soares) e o próprio Luiz. Mas acho que tiraria uma boa onda cantando funk. Adorei essa história de ter funk, as mulheres-fruta. Dá para se divertir", entrega Letícia, que já cantarolou "Solteirinha da pompeia", hit da Mulher-Mangaba no folhetim.
Os autores da trama, Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, disseram na entrevista que só descobriram o dom de Letícia para a música depois de terem escalado a atriz para o papel. "A Letícia foi nossa primeira opção para o papel. Mas curiosamente, só depois é que nós fomos descobrir que ela cantava, e lindamente", elogia Maria Adelaide. Quem rasga elogios para ela também é o diretor do folhetim,Dennis Carvalho: "Ela é uma extraterrestre, não está entre nós".
No capítulo de hoje, Verônica será convidada por um funcionário da sua empresa de casamento "Para Sempre" para conhecer o Cantaí, o bar de karaokê que fica no bairro da Casa Verde. Decepcionada na vida amorosa após descobrir a traição de Natan (Bruno Garcia) e Bárbara Ellen (Giulia Gam), a mãe de Maurício (Jayme Matarazzo) resolve aceitar e surge, então, disfarçada como Palmira Valente.